IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vazios

Um bonito poema para refletirmos sobre o modo como estamos vivendo a nossa vida... Mais uma importante reflexão da turma de Contábeis, da aluna Julianny.
---------------------------------------------------------------------------------
É assim que vivemos, mas não é assim que ele vive,
eu não vivo como você, nem ele como eu.
O que ele tem eu não tenho e o que eu tenho o outro não tem.
Que sociedade é essa? 
Que mundo é esse?
O que importa?
Eu? Você? Ele?
Nós! 
Individualidade predominando,
capitalismo contaminando
e o mundo continua se acabando. 
É assim que seguimos a vida, 
nada fazendo por ninguém.
Vida singular,
vida vazia,
vida sem amor,
vida capitalista!

( Julianny Batista Santos, Ciências Contábeis )

Um comentário: