IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta às aulas 2013

Neste post, uma aluna do semestre passado saúda os novos alunos com muita delicadeza ! Linda ideia, Bárbara!
--------------------------------------------------------------------

       Depois das férias, festas, do verão e do carnaval começa um novo ano, um ano novo em que sempre esperamos paz, saúde, amor e tudo de bom para os familiares, amigos, parentes e nós.
      Estamos no início do ano 2013, e o intuito de escrever esse texto agora é dar as boas vindas não só ao ano de 2013, mas sim aos nossos estudos, nossa correria de trabalho x faculdade e aos novos alunos da Unisanta, os quais, com certeza, irão continuar colorindo nosso blog, deixando-o ainda mais recheado de boas ideias e energia positiva.
     Você que tem ideias, coloque-as no papel ! Vamos compartilhar todos os nossos bons pensamentos, nossas ideias e tentar de alguma forma transmitir a paz, o bom intuito por meio  dos textos.


    Se seu 2012 foi um bom ano, pense que essa nova etapa em 2013 será ainda melhor e que cada ano será sempre melhor do que o que passou, pois, a cada ano, você inicia uma nova etapa da vida. Pense positivo, o pensamento positivo atrai energia positiva, deixe de lado os pensamentos ruins, de derrota. Já somos vencedores e, com força de vontade, seremos sempre.
    Queridos colegas, desejo-lhes um belo ano, cheio de saúde, paz, sucesso e muito amor.

                    ( Barbara Carolina da Silva, 3º semestre ADM, noturno )