IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Recado da dúvida

Neste post de estreia do 2º semestre, temos um poema em forma de rondel e que nos leva a refletir sobre a comunicação... E este texto é de um aluno da turma de Contábeis... Pois é, quem disse que os números não podem ser amigos das letras? ;) Parabéns, Victor !
--------------------------------------------------------------------------- 
Favor anote o recado,
E passe adiante por mim.
Eu que entendi tudo errado?
Será que Deus quis assim?

Qual o tamanho do estrago
De ouvir “não”, se entender “sim”?
Favor anote o recado,
E passe adiante por mim.

Eu tenho me perguntado:
Quando a vida chega ao fim
Será que era tudo armado
E vou ouvir soar o plim-plim?
Favor anote o recado.
Traduzido de http://www.underwhelmedcomic.com/2009/06/22/todays-comic-message-in-a-bottle/

(Victor Pedroso de Macedo, Ciências Contábeis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário